Bem Vindo...

Testando

Gaveta

Aquele mundo até então escuro
Revela aos meus olhos um pouco mais de mim.
Cartas que me juraram eterno amor
E amigos que já não sabem mais quem sou
Imagens esquecidas no ultimo comodo do meu incomodo
Entre vestimentas e acessórios perdidos no fim.
Revelo a mim mesma um pouco mais de mim

Revelo-me um ser escondido em lembranças
E na gaveta a verdade em mim.

Os amigos que perdi
Os amores que esqueci
As promessas quebradas, e as musicas que não ouvir.
O meu mundo não gira, mas me revira em destroços do que já não sou.
Revelando aos meus olhos e aos poucos o que pensava não mais existir.

O meu mundo, minha vida, o que respirei.
É revelados em palavras , brinquedos e imagens.
Me reflito no que ali está.
O meu mundo ali presente, outrora se torna ausente na escuridão de um simples cerrar.
Vem aos poucos me fazer lembrar
De um mundo que já não quero enxergar.

(Alline Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário