Bem Vindo...

Testando

Tão teu - Alline Leal

Tão Teu

Eu sou tão teu que já não me pertenço mais.
Eu sou tão teu que teu sorrir é minha paz.
Eu sou tão teu, que meu eu está em ti.
Só eu só, mas contigo sou feliz.  

Sou tão teu que sinto você em mim.
E minha metade se incompleta no teu faltar.
Já não sou mais eu que me vejo, mas você que vejo em mim.

Sou teu sorriso e tua lagrima.
Sou teu sim, sou teu não. Sou teu conto de fada.
Sou teu anjo da guarda que faz dos teus braços a minha consolação.
E sem asas decolo no teu céu.
E na viagem de um papel me sinto com os pés no chão.

Sou tão teu que já não me pertenço mais.
Sou teu... Teu e de ninguém mais.
Sou tão teu que já não sou mais eu.
Meus passos são os teus. São os teus, porque quero andar ao lado seu.
Sou seu, mas ainda quero ser cada vez mais teu.

Sou tão teu. Menina! Que já não me sinto “EU” sem o teu “EU”.
Quero sempre ser teu! Quero sempre ser teu. Menina!
Pois meu tudo é nada, perto de tudo que posso ter, quando for teu, menina!

Quando for teu e de mais ninguém.

Alline Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário