Bem Vindo...

Testando

Luann Klerston

Sou muito fácil de ganhar e mais ainda de perder
Saiba me valorizar pra mais tarde não chorar,
Ou ver que nunca mais irá me ter.

Nunca fui um príncipe encantado
Nem acredito que isso exista.
Nunca tive corpo malhado, corrente de ouro ou carro importado.
Jamais se apaixonariam por mim a primeira vista.

Ao nos apaixonar pela aparência damos um prazo de validade ao amor.
O ideal é apaixonar-se pela essência , analisar durante a vivência,
Procurar o real valor.

Procure quem te faz sorrir, quem te faze sentir importante,
Alguém que vai sempre te ouvir, que jamais irá sumir quando precisares naquele instante.

Aprenda a valorizar o sorriso de quem gosta de você.
Ser atencioso é preciso,por isso que sempre aviso :
Valorize pra não perder.

Alguém que nos complete é muito raro, poucas pessoas, esse alguém conseguem encontrar.
Viver sozinho é um preço caro pra quem gosta de amar.
Mas eu prefiro pagar esse preço, porque sei que quem mereço, cedo ou tarde Deus há de mandar.



Luann Klerston

Nenhum comentário:

Postar um comentário