Bem Vindo...

Testando

Voz de Veludo - Alline Leal

Voz de veludo, que soa em meus tímpanos, repletos de sons tão obscuros.
Voz de veludo que soa como notas sinfônicas de Beethoven.

Como é suave tua voz, como é suave tuas palavras.
Até se me reprimes te ouço com um sorriso de encantado.
Até se me xingas te ouço com um brilho no olhar, guardando tuas meras e singelas palavras misturadas ao veludo das nuvens e ao encanto do luar.

Uma voz de veludo, com olhar caloroso e preocupado.
Não há muro que resista ao poder suave existente na voz.
Não há força que não possa ser destruída aos gestos de veludo.

Tua voz!
Ah essa voz eu deixo...
Eu deixo sim... Eu deixo que me conjure, que me violente.
Violência que não machuca.
Violência que acaricia.
São cicatrizes que não doem.
Pois tua voz de veludo é uma poesia.



P.S : Não posso deixar de agradecer a Ana Paula, que me deixou usar sua expressão "Voz de veludo" , o qual me inspirou a construir este Pensamento.
Que existam mais "Vozes de veludo" neste mundo tantas vezes tão desumano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário