Bem Vindo...

Testando

Mundo animal

"Algumas vezes saímos a procura de fotografar, outras vezes a fotografia vem ao nosso encontro." (Alline Leal)

Estava eu, aproveitando sol matinal de uma segunda feira, quando me deparo com esta cena : Um casal de pássaros, cuja espécie não conheço, abrigados ao muro de meu quintal e  me encanto por seus traços de fogo. Tão pequeninos,tão fabulosos, é assim que os descrevo.
 E eis que não me contenho, e no impulso, interrompo meus afazeres, não apenas para observar, mas capturar cada detalhe daquele momento.
Fiquei ainda mais extasiada ao perceber que o macho, estava a procura de alimentos, não apenas para ele, mas também, para sua companheira. E a cada minuto ele se deslocava de um lugar para outro, procurando, observando, parecia verificar cada parte daquele mundo a sua volta, quando de repente, ele decola mais uma vez e  pousa sobre um afilado galho  que se declina em direção a sua companheira, a qual começa a se alimentar.
E assim eles ficam por algum tempo, até perceberam minha presença e dali partiram em busca de outros galhos.


Foto: Alline Leal, Lagoa Seca- PB

Foto: Alline Leal, Lagoa Seca- PB
Foto: Alline Leal, Lagoa Seca- PB


Foto: Alline Leal, Lagoa Seca- PB

Foto: Alline Leal, Lagoa Seca- PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário